sábado, 20 de fevereiro de 2010

MENINOS COM FRANJÃO



Os homens cada vez mais buscam por cortes de cabelo moderno e bem estilosos, acabou aquela ditadura de que homem não se cuida nao passa creme e só tem que ir ao barbeiro, cada vez mais os homens estão exigentes e antenados no universo da moda.


Calcados na imagem electro-rock, os cortes de cabelo para meninos mais legais deste verão apostam em franjas mais longas, jogadas sobre os olhos. Podem ser lisas, cacheadas ou desfiadas. Mas precisa ser solta, largadona.

O corte mais fácil é curtinho nas laterais e atrás, tipo raspado na máquina 3 ou 4, e a franja solta, comprida, se for desfiada e assimétrica melhor. Mas esse só vale para quem tem cabelo liso. Para os cacheados, o melhor é o corte angelical, todo comprido e com os cachos soltos, sem gel, pomada, nada. Quanto mais comprido, em ambos os casos, mais fashion


Os cortes masculinos estão bem elaborados e com bastante movimento , desconectados e desfiados ,o importante na hora de escolher o corte de cabelo é levar em conta o formato do rosto para que o corte lhe caia bem.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.