quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Só 18 aninhos!!! Parabénss

           

            O lobisomem mais cobiçado do cinema completa 18 anos nesta quinta (11). Taylor Daniel Lautner, o Jacob Black da saga Crepúsculo, chega à maioridade como um dos jovens atores mais bem pagos de Hollywood e com um futuro bastante promissor.
Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, ele gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator.
            Ele continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, ele venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.
            Outro talento menos comentado é o de dublador. O ator já emprestou sua voz para personagens dos desenhos Danny Phantom, O Que Há de Novo, Scooby-Doo? e Silas and Brittany.

          Com tão pouca idade e um currículo já tão admirável, nada mais justo do que, realmente, dar parabéns ao rapaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.