quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FILIPE GALVÃO ---> FIUK

                     

                            
                    Fiuk nasceu em São Paulo, filho do cantor de música Romântica, Fábio Junior, e de Cristina Karthalian. Ele tem quatro irmãos: Cleo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion.             
                      Desde pequeno, Fiuk queria ser músico, mas num estilo bem diferente do seu pai: ele queria ser roqueiro. Não que o som que ele faz agora possa ser considerado como um bom rock… mas, sem dúvidas, é bem diferente do sonzão pop do papai.
                     Após sair da banda No Name, Fiuk procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no condomínio paulista de Alphaville. Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande).
                     A banda gravou o EP independente Mentes Inquietas, com cinco faixas. A formação durou até o início de 2008, com a saída de Cleiton Galvão. Por intermédio de Mi Vieira (Vocalista da banda Glória), Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado no Glória e em outras bandas independentes como Enjoy , além de ser compositor e produtor musical. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, porém, mesmo assim agradou o líder da banda. Com a saída de Cleiton, Max foi efetivado como guitarrista solo.
                    Dois meses depois, a banda assina contrato com a Warner Music Brasil e, durante a pré-produção do álbum, o guitarrista rítmico Alex deixou a banda, tendo seu lugar assumido por Renan Augusto. Mesmo sem um baixista a banda começou a compor as faixas que formariam o primeiro álbum oficial. A partir do início das gravações, Fê Campos assume o baixo.

                   

3 comentários:

  1. gato eu te amo, amor da minha vida gatinho da malhaçao te amo gatinho da minha vida, amo escutar suas musicas e elas mi fazem chorar... TE AMO....S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  2. FLÁ-SC Ele pode até ser bonito , mas é um tremendo borra botas , idiotinha, se acha o último biscoito do pacotinho ... existem homens muito mais lindos , interesantes e inteligentes do que esse ai , que não tem talento nem um e só vai na crista da onda do pai dele, assim é muito fácil!.. tenho pena da namorada desse rapaz pq um dia ele vai fazer igualzinho ao pai dele e vai largar a garota , abre os olhos moça!

    ResponderExcluir
  3. Oow Magrelo lindo eu te amo mtoo!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.