sábado, 20 de fevereiro de 2010

Filme: Valentine's day


Uma comédia romântica com o melhor elenco do ano, com a melhor trilha sonora, e com certeza com a melhor história, o filme Idas e Vindas do Amor (em inglês, Valentine’s Day) com direção de Garry Marshall e orçamento estimado em US$ 35 milhões.
Sinopse
Em ‘Idas e Vindas do Amor’, dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.

Elenco
Idas e Vindas do Amor conta com um dos melhores elencos do cinema nos últimos anos. Os principais são: Taylor Lautner, Topher Grace, Jamie Foxx, Emma Roberts, Shirley MacLaine, Anne Hathaway, Julia Roberts, Jessica Biel, Carter Jenkins, Hector Elizondo, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Bradley Cooper, Queen Latifah.

Galera muito bom o filme !
Fui assistir hoje o filme,o cinema tava lotado tinha muita gente.O filme é muito legal,da pra rir bastante e chorar,mas eu nao chorei...quase mas nao chorei.A reação das pessoas pareciam que tinham gostado do filme,davam risada toda hora.No filme são casais que estam apaixonados,uns se decepcionam e outros ficam bem felizes no final.Um dos atores que é o Taylor Lautner que ta sendo um galã dos cinemas participa do filme ele faz par com a cantora Taylor Swift,eles sao um casal muito engraçado,eu ri demais com a Taylor ela faz um papel de boba...E quem não viu ainda,e quer ver..da uma olhada AQUI no trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.