sábado, 5 de junho de 2010

O QUE ROLA NO BANHEIRO MASCULINO DA BALADA


Fonte: ATREVIDA

Além de ser o local das necessidades óbvias, o banheiro masculino também é cenário de situações que nós, meninas, jamais teremos acesso. Pensando nisso, a Atrê enviou um repórter espião para uma balada e, do banheiro, ele trouxe essas informações curiosas que, para nós, são novas descobertas do universo masculino.


Espelho pra quê?

Enquanto nós usamos o espelho para verificar o cabelo, make, roupa e outros detalhes, os meninos conferem apenas uma coisa: o cabelo. Na verdade, a maioria dos meninos mal olha para o espelho. Mas os donos de topetes são exceção. Eles arrumam e desarrumam o que já estava arrumado, e às vezes finalizam a ação com um olhar espremido e sexy. Portanto, fica a dica meninas: na hora da pegada, nada de desarrumar o cabelo do gato, ainda mais se ele for topetudo.

Perdendo a pose

Sabe aquela pose de super-homem enquanto eles dançam? Tórax estufado, expressão séria e postura de maduro? É só uma atuação barata para nos impressionar, nada disso permanece quando eles entram no banheiro. Na hora de fazer xixi e conversar com os amigos é que eles voltam a ter aquele jeito assim, bobão, que todos os meninos têm.

Bebendo escondido

É isso mesmo! Alguns meninos levam bebidas alcoólicas escondidas para beber dentro do banheiro. Já que são menores de idade, eles pedem para alguém maior de 18 anos comprar e chegam a dividir a bebida com o círculo de amigos por debaixo da divisória das cabines... É a maneira (imatura!) que eles encontram de impressionar os amigos. Que tolinhos...

Papo cueca e estratégias de "caça"

Os garotos preferem ir sozinhos ao banheiro, pois amam privacidade, mas quando se encontram com a turma lá dentro conversam sobre as ficadas da noite. Um conta que a Luana beijou bem, mas não deixou "passar a mão", o outro diz que a garota de blusa verde está a fim do Kadu, mas o Kadu já foi embora... E assim vai. A reunião serve pra bater papo e planejar estratégias sobre quem vai ficar com quem.


BOM GALERRA TA AÍ O TRECHO DA MATÉRIA DA ATREVIDA CLIQUEM LA NA FONTE E LEIAM NA ÍNTEGRA.

BJO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.