sexta-feira, 11 de junho de 2010

Depois de Lua Nova, o Eclipse ta chegando!!!

Bella terá que decidir entre o lobo e o vampiro. E vai ter muita briga em "Eclipse" por causa disso. Veja o trailler logo abaixo!
Vem aí um das continuações mais esperadas do ano! "Eclipse" é o terceiro filme da saga "Crepúsculo", baseada nos livros de Stephenie Meyer.

Ficha Técnica


* Ação/Romance
* Dirigido por David Slade
* Roteiro por Melissa Rosenberg
* Baseado no livro “Eclipse” por Stephanie Meyer
* Elenco – Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Billy Burke, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone and Dakota Fanning

Sinopse

Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Bella encontra-se novamente rodeada de perigo quando Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.

Com lançamento previsto para 30 de junho de 2010, o filme terá uma versão na tecnologia  3D que irá estrear junto com a versão normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.