sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NME: Jonas Brothers é a pior banda

Uma multidão de adolescentes pode discordar, mas os meninos dos Jonas Brothers receberam um título não muito enaltecedor no NME Awards 2010 da revista britânica News Music Express: Pior Banda.
Concorriam com Kevin, Joe e Nick, as bandas Oasis, Green Day e Paramore.
Mas essa foi a única categoria em que os meninos apareceram. O novo disco do grupo, Lines, Vines and Trying Times foi eleito o Pior Álbum.

Sobre a banda:

Os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas compõem a banda de pop rock Jonas Brothers. Formada no ano de 2005, em Nova Jersey, a banda foi uma conseqüência da carreira solo de Nicholas (Nick). Ele começou a participar de musicais e apresentou-se, na adolescência, em vários espetáculos da Broadway. Porém, foi na apresentação da peça A Bela E A Fera que Nick se destacou dos demais cantando uma música composta por ele com a ajuda do pai.
Uma demo com a gravação de Nicholas cantando a referida música, “Joy To The World (A Christmas Prayer)”, chegou às mãos de um executivo da Columbia Records, e o pequeno cantor foi contratado pela INO Records. Alguns anos depois, o presidente da Columbia interessou-se pela demo do garoto, e descobriu os irmãos de Nick. Logo, os três foram contratados e formaram o Jonas Brothers, que inicialmente chamava-se Son Of The Brothers.
O primeiro disco veio em seguida, no ano de 2006. “It's About Time” trouxe os primeiros sucessos da banda: “Mandy” e a regravação de “Year 3000”. As músicas levaram o trio para o topo das paradas americanas e fizeram fãs se derreterem com o carisma esbanjado pelos novos ídolos.
Um ano depois, mudam para a gravadora Hollywood Records e gravam o segundo CD, desta vez auto-intitulado. As músicas de trabalho “Hold On”, “ S.O.S.” e “When You Look Me in The Eyes” foram destaques do álbum, e fizeram muito sucesso no mundo todo. Tiverem participações em episódios de Hannah Montana e High School Musical, neste último cantando a música “We Got the Party” com Miley Cyrus.
Outro projeto da banda foi o filme “Camp Rock”, no qual o trio interpretou uma banda chamada Connect 3. Em 2008, iniciam a turnê Burnin' Up Tour para promover Camp Rock e o terceiro álbum lançado no mesmo ano, intitulado “A Little Bit Longer”. Além disso, o grupo também tem a série J.O.N.A.S., programado para ser exibido na Disney Channel.

Curiosidades: TOKIO HOTEL

Tokio Hotel é uma banda de rock alemã composta por Bill Kaulitz (1 de setembro de 1989), vocalista, Tom Kaulitz (1 de setembro de 1989), guitarrista, irmão gémeo de Bill nascendo 10 minutos antes, Gustav Schäfer (8 de setembro de 1988), baterista e Georg Listing (31 de março de 1987), baixista em 2001.Tokio Hotel lançou seu 1° CD em 2005, em torno do seu sucesso repentino desde 2005 já ganharam 42 prêmios nacionais e internacionais em 3 anos e foram a primeira banda alemã a ser nomeada e ganhado um VMA (Video Music Awards) nos Estados Unidos em 2008.Já venderam cerca de 6 milhões de discos e DVDs no mundo, 3 milhões somente na Alemanha.



Você Sabia?


1. O vocalista e o guitarrista são irmãos gêmeos super rock’n’roll

Olhando os estilos mega diferentes do vocalista Bill e do guitarrista Tom, ninguém percebe que, na verdade, eles são gêmeos idênticos. Tom é só 10 minutinhos mais velho do que Bill. As diferenças continuam: Bill adora o cabelo grande e arrepiado, ama usar calças skinny e camisetinhas coladas ao corpo, enquanto Tom é apaixonado pelo estilo hip-hop “jogadão” de ser. Apesar de tão diferentes na personalidade, os dois seguem a mesma filosofia de vida: “Lutar sempre pelos sonhos”. Ai, ai... Roqueiros e fofos!

2. Tokio Hotel é campeão de vendas!

Apesar de terem acabado de estourar no Brasil, os garotos do Tokio Hotel são sucesso de vendas no resto do mundo. Eles têm 5 CDs lançados, 3 DVDs gravados e ganharam discos de ouro e platina em países como Rússia, Portugal, Suíça, França e Áustria. Na entrevista dada à CAPRICHO, em agosto desse ano, eles nos contaram como é a vida de um rockstar.

3. São três virginianos contra um ariano

Bill, Tom e Gustav são do signo de virgem. Agora imagina: Se um virginiano já adora uma arrumação, imagina três! Apesar de todo mundo levar super a sério essa história de que as pessoas desse signo são super organizadas, não é bem assim que os garotos do Tokio Hotel se definem. Os Tokio Hotel adoram uma bagunça!

4. Tom ama as gêmeas Olsen

Conhece as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, né? É por elas que o guitarrista Tom faria completamente tudo. Nosso roqueiro fofo fala pra quem quiser ouvir que o que ele mais deseja no mundo é conhecer pessoalmente as meninas!

5. Eles têm paixão por festas e baladinhas

Pergunte para qualquer um deles o que eles gostam de fazer quando não estão tocando. A resposta, provavelmente, será “feier”, festa ou balada, em alemão. Tom e Georg são os mais baladeiros! Será que um dia teremos o privilégio de encontrá-los por aqui?

6. Eles já têm um jogo online na internet!

Quer salvar os garotos do Tokio Hotel e promover um mega show com muito rock’n’roll para comemorar? Então acesse o joguinho super legal dos caras, tente passar por todas as fases (a gente só conseguiu 345 mil pontos) e divirta-se!

7. Eles são garotos-prodígio

Quando começou a arrasar na bateria, Gustav tinha apenas 5 anos. A paixão pela guitarra surgiu quando Tom tinha só 7 anos. Aos 12, todos os garotos que hoje fazem parte do Tokio Hotel já sabiam que queriam formar uma banda. Pensa que tomar uma decisão dessas é fácil?

8. São viciados por tatuagens e piercings

Bill é o mais apaixonado pelas tattoos e pelos piercings. Ele tem a sobrancelha e a língua furadas, além de ter tatuado o logo do Tokio Hotel (no pescoço) e mais duas tatuagens. Tom tem um piercing no lábio e Gustav tatuou asas nos ombros e uma estrela no braço. O único da banda que ainda não aderiu à moda foi o Georg.

9. Não curtem idolatria

Se você perguntar para um dos garotos do Tokio Hotel se eles têm ídolos, a resposta, provavelmente, será que eles não curtem basear suas vidas nas regras de outras pessoas. Bill, Tom, Georg e Gustav adoram alguns roqueiros famosos, como Lars Ulrich, do Metallica, mas não são nada fanáticos.

10. Odeiam matemática

Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Livro com fotos incríveis de recém nascidos


Parece montagem, mas não é! As fotos foram feitas pelas irmãs Tracy Raver e Kelley Ryden, no seu estúdio em Nebraska, nos Estados Unidos, e integram o novo livro das fotógrafas. Alguns embrulhadinhos em cachecóis, mantas ou slings, outros aconchegados em colchões e até em cestos, mas todos têm uma coisa em comum: estão dormindo bem tranquilos, daquele jeito que só os bebês dormem. Para deixá-los confortáveis nessas poses, Tracy, Kelley e uma terceira fotógrafa canadense, Stephanie Robin, fizeram um truque bem simples: fotografaram os bebês quando eles tinham entre cinco e dez dias de vida.
Nessa idade, eles dormem muito pesado e ficam mais maleáveis para serem colocados nas poses “fofinhas”. Stephanie também é fisioterapeuta, o que a ajuda a entender a movimentação e os reflexos dos bebês. As sessões levaram entre três e quatro horas no estúdio, e foram feitas com luz natural e em temperatura agradável. “As fotos levaram cerca de quinze dias para ficarem prontas até que os pais ansiosos pudessem ver. A primeira reação deles ao ver as fotos dos pequeninos foi de surpresa, alguns até se emocionaram”, conta Kelley.


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DICA DE GAMES: 'Assassin's creed II'

Com a premissa de que o nosso DNA carrega memórias vividas por nossos ancestrais e de que no futuro poderemos acessá-la por meio de um computador, “Assassin’s creed” chegou ao mercado em 2007 mostrando uma eterna guerra fictícia entre Assassinos e Templários. A boa aventura, que se desenrolou no século XII, no entanto, apresentou missões repetitivas e combates tediosos. Isso não impediu o sucesso do jogo.

Em “Assassin’s creed II”, a Ubisoft tratou de passar um pente fino em um de suas franquias mais valiosas, retirando o que estava ruim, ajustando o que estava capenga e mantendo o que mais agradou aos jogadores: os assassinatos. Com uma história que acontece na Itália renascentista, entre os anos de 1476 e 1503, o jogador encarna novamente o personagem do primeiro game, Desmond Miles que, dentro do mundo virtual criado por meio da genética dos seus antepassados, encarna Ezio Auditore de Firenze, um aspirante a Assassino que se vê envolto em uma grande conspiração armada pelos Templários.
O game de mundo aberto permite explorar cada canto de cidades italianas do século XV como Veneza e Florença. Ezio pode escalar construções e correr em cima dos telhados com destreza, além de ter reflexos rápidos para combates contra guardas. A aventura começa fria, com doses homeopáticas das missões que vão ensinando ao jogador comandos e habilidades, o que pode afastar os mais ansiosos. É preciso saber como combater soldados, como assassinar alvos utilizando uma adaga escondida na manga do personagem e, acima de tudo, não chamar a atenção do povo.

“Assassin’s creed II” começa a ficar interessante depois da quarta ou quinta hora de jogo, quando há missões com mais dificuldade e a possibilidade de se viajar entre as cidades.
                                                         -->TRAILLER DO GAME

BELA E EDWARD JUNTOS NA VIDA REAL

Protagonistas de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam mesmo namorando. Segundo o tabloide britânico, o ator teria dito que os dois estão juntos e que só não chegaram como um casal ao Bafta, no último domingo, para evitar tumulto.

"Estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Vira uma loucura! Era para ser uma aparição pública como um casal mas é impossível!", disse o ator. "Nós estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil... Temos de fazer todo esse esquema para evitar chamar a atenção", explicou.
Kristen e Robert foram clicados deixando a premiação no mesmo carro. Os atores são apontados como um casal há quase um ano. Desde então, apesar de inúmeras fotos suspeitas, a dupla vem negando insistentemente o relacionamento

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Filme: Valentine's day


Uma comédia romântica com o melhor elenco do ano, com a melhor trilha sonora, e com certeza com a melhor história, o filme Idas e Vindas do Amor (em inglês, Valentine’s Day) com direção de Garry Marshall e orçamento estimado em US$ 35 milhões.
Sinopse
Em ‘Idas e Vindas do Amor’, dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.

Elenco
Idas e Vindas do Amor conta com um dos melhores elencos do cinema nos últimos anos. Os principais são: Taylor Lautner, Topher Grace, Jamie Foxx, Emma Roberts, Shirley MacLaine, Anne Hathaway, Julia Roberts, Jessica Biel, Carter Jenkins, Hector Elizondo, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Bradley Cooper, Queen Latifah.

Galera muito bom o filme !
Fui assistir hoje o filme,o cinema tava lotado tinha muita gente.O filme é muito legal,da pra rir bastante e chorar,mas eu nao chorei...quase mas nao chorei.A reação das pessoas pareciam que tinham gostado do filme,davam risada toda hora.No filme são casais que estam apaixonados,uns se decepcionam e outros ficam bem felizes no final.Um dos atores que é o Taylor Lautner que ta sendo um galã dos cinemas participa do filme ele faz par com a cantora Taylor Swift,eles sao um casal muito engraçado,eu ri demais com a Taylor ela faz um papel de boba...E quem não viu ainda,e quer ver..da uma olhada AQUI no trailer.

MATEUS SOLANO - O mais novo galã da Globo


Entre tantos “talentos” que aparecem na TV o tempo todo, de vez em quando surge um talento que chama a atenção. Foi o caso de Wagner Moura, de Selton Mello, só para dar dois exemplos. Agora, Mateus Solano vem chamando atenção como os gêmeos Jorge e Miguel de “Viver a vida”. Em suas entrevistas, o ator declarou que seu trabalho está funcionando porque ele “conseguiu captar a energia de cada um dos personagens”. Basta acompanhar umas poucas cenas da novela para entender melhor esta explicação e até perder um pouquinho o preconceito com o uso da palavra “energia” servindo a uma explicação objetiva.

O Miguel e o Jorge criados por Manoel Carlos não são opostos, embora em certos aspectos até pareçam. Jorge tende para o moralismo, é caretão, usa o cabelo repartidinho e gravata. Já Miguel, muito mais charmoso, leva a vida com leveza, é médico e altruísta. Ambos têm caráter e não se trata de um contraste
entre Ruth e Raquel (as gêmeas de “Mulheres de areia”, uma boa, outra, má). Tais diferenças, sutis, precisam de um grande ator para aparecerem no tamanho certo. Que este ator é Mateus, a esta altura, quem ainda duvida? A dificuldade da missão é crescente: à medida em que a novela avança, o público vai ficando mais equipado para diferenciar Jorge de Miguel. Ou seja: a exigência só aumenta. Mateus parece estar fazendo uma festa com este desafio e vai se arriscando cada vez mais sem errar.

“Captar a energia” pode ser traduzido por compreender completamente o texto, em vez de simplesmente repeti-lo. Mateus Solano é um ator inteligente, entregue aos seus personagens e uma das melhores surpresas da TV este ano.

Fonte : O Globo

MENINOS COM FRANJÃO



Os homens cada vez mais buscam por cortes de cabelo moderno e bem estilosos, acabou aquela ditadura de que homem não se cuida nao passa creme e só tem que ir ao barbeiro, cada vez mais os homens estão exigentes e antenados no universo da moda.


Calcados na imagem electro-rock, os cortes de cabelo para meninos mais legais deste verão apostam em franjas mais longas, jogadas sobre os olhos. Podem ser lisas, cacheadas ou desfiadas. Mas precisa ser solta, largadona.

O corte mais fácil é curtinho nas laterais e atrás, tipo raspado na máquina 3 ou 4, e a franja solta, comprida, se for desfiada e assimétrica melhor. Mas esse só vale para quem tem cabelo liso. Para os cacheados, o melhor é o corte angelical, todo comprido e com os cachos soltos, sem gel, pomada, nada. Quanto mais comprido, em ambos os casos, mais fashion


Os cortes masculinos estão bem elaborados e com bastante movimento , desconectados e desfiados ,o importante na hora de escolher o corte de cabelo é levar em conta o formato do rosto para que o corte lhe caia bem.


CURIOSIDADES: JUSTIN BIEBER


Justin Drew Bieber é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Stratford, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências).

Basta ouvir apenas uma vez esse fenômeno de 15 anos, para perceber que ele está na frente de muitos cantores. Depois de postar seus vídeos caseiros na internet (em 2007), Justin conseguiu muito mais do que 10 milhões de visualizações. "Eu comecei a cantar uns três anos atrás", diz o garoto que cresceu em Stratford, Ontario. "Eu entrei em uma competição chamada Stratford Idol. As outras pessoas da competição, estavam tendo aulas de canto e treinadores vocais. Eu não levava tão a sério naquele tempo, eu só saia cantando pela casa, eu só tinha 12 anos".

Numa tentativa de compartilhar suas vitórias com as pessoas que ama, Justin começou a postar suas apresentações na internet. "Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los", diz ele. "Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado".

Sete meses depois de ter começado a postar seus vídeos na internet, um executivo de Marketing da "So So Def", Scooter Braun, trouxe Justin para Atlanta, E.U.A, para encontrar com sua equipe. Como se o talento natural de Justin para cantar não fosse o suficiente para impressionar a esquipe de Braun, Justin também tinha talento para tocar muitos instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e trompete. "Logo que nós voamos para Atlanta, Scooter me levou para o estúdio, e Usher estava lá no estacionamento", lembra Bieber. "Essa era a primeira vez que eu viajei pra fora do Canadá, então eu andei até ele e fiquei tipo "Ei Usher, eu amo suas músicas, quer que eu cante uma pra você?" e ele estava tipo 'Não garotinho, apenas entre, está frio ".Demorou pouco tempo online pra Usher perceber que ele estava na frente de um futuro superstar. "Uma semana depois, Usher me levou à Atlanta", diz Bieber. "Eu cantei pra equipe dele, e ele quis me contratar. Mas eu ainda tinha um encontro com Justin Timberlake, que também queria me contratar. O acordo de Usher era melhor, ele tinha muito apoio, e Scooter realmente tinha muitos bons contatos em Atlanta.", continua Justin. "Agora eu sempre provoco o Usher, lembrando ele de como ele não me levou a sério quando nos conhecemos".

Em Outubro de 2008, Justin foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estréia "My World" é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem. Com produção de grandes nomes como The Dream, e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que ele precisa pra alcançar o sucesso. Seu primeiro single "One Time", produzido por Tricky, é sobre um dos assuntos preferidos de Justin, amor. Usher se junta a Justin em "First Dance", onde os dois trocam versos em uma música que Bieber descreve como "uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar". Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. "Bigger" encontra o adolescente maduro motivando seus ouvintes a perseguir seus objetivos.

Lady Gaga em "PiTi"

Lady Gaga deixou um ensaio de fotos no meio, às lágrimas, depois de gritar com a equipe de produção de uma revista inglesa e, de acordo com a imprensa internacional, ter uma espécie de colapso nervoso.
A cantora de Bad Romance preocupou as pessoas mais próximas após sair aos berros da tal sessão de fotos para a Q Magazine no May Fair Hotel, em Londres.
Gaga disse para a equipe que havia odiado as fotos provocantes, em que ela posou de topless, e exigiu que seu eu namorado a fotografasse.

"Eu não estou me sentindo nada bem, teria dito".

A vida da moça não está muito tranquila mesmo ultimamente. Nesta semana, ela foi alvo de mais comentários sobre seu namoro, dando conta de que Matthew Williams teria largado a esposa e o filho pequeno para ficar com a loira.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

:( DRICA MORAES COM LEUCEMIA :(


da Folha Online

A atriz Drica Moraes, 40, que está internada desde a última quarta-feira no hospital Samaritano, no Rio, foi diagnosticada com leucemia, confirmou seu assessor.
Segundo ele, a doença foi descoberta durante uma bateria de exames realizada após a atriz se sentir mal. Ela está internada em um quarto comum, onde recebe a visita de familiares e amigos. Drica agora irá passar por novos exames para definir a que tipo de tratamento irá se submeter.
Drica andava passando mal, com dores no corpo, tontura e desmaiou.
Ela não tem previsão de alta.

LEUCEMIA

Leucemia é o nome dado a cânceres no sangue. Ocorre quando a medula óssea produz grande quantidade de células brancas diminuindo assim a produção das células vermelhas e plaquetas. Com a produção exagerada de células brancas, estas não conseguem atingir a maturidade e adoecem impedindo que suas funções sejam desempenhadas normalmente.
Tais alterações provocam anemia, infecções, hemorragias e manchas no organismo, pois os glóbulos vermelhos que levam o oxigênio por todo o corpo, os glóbulos brancos que combatem vírus e bactérias e as plaquetas que auxiliam na coagulação do sangue não mais desempenham suas funções adequadamente. Pode ser linfóide, quando as células anormais afetam os linfócitos, e mielóide, quando as células anormais afetam as células mielóides. Ainda pode ser classificada como aguda, quando há o crescimento quantitativo de células sanguíneas imaturas, e crônica quando há o crescimento quantitativo de células sanguíneas maduras e anormais.
Apesar de não se conhecer as causas que originam a leucemia, acredita-se que pode haver ligações genéticas, radiação, poluição, falhas no sistema imunológico e outros. As células anormais presentes no sangue podem se impregnar em outros tecidos como nos rins, amígdalas, baço, linfonodos, sistema nervoso central e outros. Nesse período aparecem algumas manifestações clínicas como palidez, tontura, anorexia, cansaço, sonolência, hematomas, sangramento nasal, infecções, afta, febre, sudorese, dor nos ossos e articulações, etc. Tais sintomas aparecem de forma isolada ou não, mas a partir destas manifestações é que será feito o diagnóstico por meio de hemograma, mielograma, punção lombar ou citometria de fluxo.
O tratamento é variável de acordo com a classificação da doença, mas independente de como é feito, busca destruir as células anormais a fim de que a medula óssea consiga produzir novamente células normais. Podem-se utilizar transfusões e quimioterapia isolada ou associada à terapia ortomolecular ou naturopática.

Por Gabriela Cabral

Equipe Brasil Escola




ESTRÉIAS NO CINEMA HOJE (12.02.2010)

SINOPSE
A infância de Lawrence Talbot terminou na noite em que sua mãe morreu. Após deixar a aldeia vitoriana de Blackmoor, ele passou décadas recuperando-se e tentando esquecer. Mas quando recebe uma carta de sua futura cunhada, informando sobre o desaparecimento de seu irmão, Talbot volta para casa a fim de unir-se às buscas. E depois de constatar que algo brutal, com insaciável sede por sangue, está matando os aldeões, ele é alertado sobre uma antiga maldição que transforma homens em lobos em noite de lua cheia. Para acabar com a matança e proteger a mulher que passou a amar, Talbot precisa destruir a feroz criatura das florestas que cercam Blackmoor. Mas ao ser mordido pela horripilante besta, esse homem simples, dono de um passado atormentado, descobrirá um lado rudimentar de si mesmo que nunca imaginou existir.

 


SINOPSE
Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio.Os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus, metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa. Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida. Sob nuvens de tempestade sinistras e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FILIPE GALVÃO ---> FIUK

                     

                            
                    Fiuk nasceu em São Paulo, filho do cantor de música Romântica, Fábio Junior, e de Cristina Karthalian. Ele tem quatro irmãos: Cleo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion.             
                      Desde pequeno, Fiuk queria ser músico, mas num estilo bem diferente do seu pai: ele queria ser roqueiro. Não que o som que ele faz agora possa ser considerado como um bom rock… mas, sem dúvidas, é bem diferente do sonzão pop do papai.
                     Após sair da banda No Name, Fiuk procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no condomínio paulista de Alphaville. Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande).
                     A banda gravou o EP independente Mentes Inquietas, com cinco faixas. A formação durou até o início de 2008, com a saída de Cleiton Galvão. Por intermédio de Mi Vieira (Vocalista da banda Glória), Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado no Glória e em outras bandas independentes como Enjoy , além de ser compositor e produtor musical. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, porém, mesmo assim agradou o líder da banda. Com a saída de Cleiton, Max foi efetivado como guitarrista solo.
                    Dois meses depois, a banda assina contrato com a Warner Music Brasil e, durante a pré-produção do álbum, o guitarrista rítmico Alex deixou a banda, tendo seu lugar assumido por Renan Augusto. Mesmo sem um baixista a banda começou a compor as faixas que formariam o primeiro álbum oficial. A partir do início das gravações, Fê Campos assume o baixo.

                   

Só 18 aninhos!!! Parabénss

           

            O lobisomem mais cobiçado do cinema completa 18 anos nesta quinta (11). Taylor Daniel Lautner, o Jacob Black da saga Crepúsculo, chega à maioridade como um dos jovens atores mais bem pagos de Hollywood e com um futuro bastante promissor.
Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, ele gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator.
            Ele continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, ele venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.
            Outro talento menos comentado é o de dublador. O ator já emprestou sua voz para personagens dos desenhos Danny Phantom, O Que Há de Novo, Scooby-Doo? e Silas and Brittany.

          Com tão pouca idade e um currículo já tão admirável, nada mais justo do que, realmente, dar parabéns ao rapaz.


Karina Bacchi vence A Fazenda 2



         Depois de 88 dias confinados em uma fazenda em Itu, interior de São Paulo, Karina Bacchi e André Sagatti disputaram o grande prêmio de R$ 1 milhão na final de “A Fazenda 2”, na noite desta quarta-feira (10). E quem levou a melhor foi Karina Bacchi, que venceu “A Fazenda 2” com 56 % dos votos.
         Durante o último dia na fazenda, Karina e André ficram dentro da sede da fazenda sem ouvir nada do que acontecia no palco.
         Depois de muita enrolação e mechans de todos os programas que deverão estrear na Record, de novelas ao programa de Marcos Mion, Britto Jr. revelou que Karina Bacchi era a grande vencedora da segunda temporada de “A Fazenda 2”. “Eu desejei fazer por merecer isso. Com meu trabalho, com minha força”, revelou, em lágrimas, Karina Bacchi. E André Segatti não ficou chupando dedo não, faturou o prêmio de 2º colocado, um carrinho zero quilômetros.
        Parabéns a mais nova milionária saomanuelense Karina Bacchi.....hehehhe

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Beyoncé se despede do Brasil



A turnê, que começou em Florianópolis na quinta-feira (dia 4), teve seu ponto alto em São Paulo, no sábado. Antes de completar pouco mais de duas horas de show, Beyoncé afirmou que estava diante da maior plateia de sua carreira.
Mas antes de ir embora do Rio é claro que ela foi visita o nosso Cristo Redentor, aliás ele é uma das sete maravilhas do mundo né??!!
Beyoncé estava cercada por seguranças, que agradeciam a todos, mas botavam a mão nas frentes das câmeras, para evitar fotos.
Mas é isso ae...vlew d+ a visita dela aqui..e os shows também, é claro!!!
Locura locura locura como diria Luciano Huck.

Quem ri por último, ri melhor

  "Senta, Kermit. O que eu tenho para te dizer pode ser um pouco chocante..."
              
              Sabe aquela história de que mulher demora para entender a piada? Pois é, agora isso já tem confirmação científica. Em contrapartida, depois que entendem, as mulheres se divertem muito mais com as piadas do que os homens.
               Em um estudo feito por cientistas da Universidade de Stanford, na Califórnia, vários quadrinhos engraçados eram mostrados a homens e mulheres enquanto eles tinham a atividade cerebral monitorada. Os resultados revelaram que as mulheres usam o cortex pré-frontal – parte do cérebro responsável pela interpretação de linguagem e análises complexas - mais do que os homens, e, por isso, demoram mais para reagir às piadas.
             Além disso, elas demonstraram preferência pelo humor mais sofisticado, com trocadilhos e narrativas, enquanto os homens gostam mesmo de um humor pastelão.


            Concordam?

Italianos reclamam que filme de terror é assustador demais. Ah, vá!!!

Diz a nota do UOL Entretenimento:



           "O governo italiano estuda a possibilidade de impor restrições ao thriller de horror 'Atividade Paranormal', depois de algumas pessoas que assistiram ao filme nos cinemas terem sofrido ataques de pânico, suscitando protestos por grupos de defesa da infância e dos consumidores.
             Os serviços de emergência foram chamados em Nápoles no fim de semana por pessoas que se queixaram de palpitações e ansiedade depois de assistirem ao filme, a história quase sem sangue de um casal jovem que tenta captar provas em vídeo de uma presença sobrenatural em sua casa."
Coitadas das pessoas que passaram mal, mas elas foram ao cinema ver um filme de terror e esperavam o que?


 


Com rostos conhecidos, "Malu de Bicicleta" é adaptação da obra de Marcelo Rubens Paiva

“Está mais do que na hora de o cinema brasileiro descobrir Marcelo Rubens Paiva”, decreta o produtor e diretor Flavio Tambellini, cujo próximo filme será “Malu de Bicicleta”, baseado num romance do escritor paulistano. Com uma carreira de quase trinta anos e praticamente uma dezena de livros publicados, apenas “Feliz Ano Velho” foi levado para as telas, numa premiada adaptação de Roberto Gervitz, lançada em 1987.
“Torço para que meu filme abra as portas para novas adaptações dos livros do Marcelo”, disse Tambellini ao UOL Cinema por telefone do Rio de Janeiro, onde finaliza o seu terceiro longa. “Durante muito tempo, os diretores só buscaram romances regionalistas. E Paiva é um autor mais urbano, por isso passou batido”.
Tambellini conhecia o escritor apenas de vista. Apesar disso, a parceria rendeu um roteiro muito interessante. “O Marcelo ficou muito animado, visitou o set algumas vezes, inclusive”. Quanto à adaptação, o diretor explica que foi fiel, mesmo sendo infiel. “Mais do que me prender ao livro, eu quis ser fiel ao espírito da obra. Muita coisa ficou de fora, como os flashbacks. Eu prefiro sempre contar histórias no tempo presente. Mas aquilo que o romance quer contar com certeza está intacto na tela”.
O projeto de “Malu de Bicicleta” começou com o ator Marcelo Serrado (“Noites de São João”), que levou uma primeira versão do roteiro para Tambellini e o convidou para dirigir. “Eu sugeri algumas mudanças e fiz um novo roteiro, em parceria com o escritor”. No elenco, além de Serrado, o filme também traz Fernanda de Freitas (“A Casa da Mãe Joana”), Maria Manoela (“Crime Delicado”) e Marjorie Estiano, que faz sua estreia em cinema. “Em meus filmes, sempre gostei de mesclar atores veteranos com estreantes. Acho que os primeiros trazem sua experiência de carreira e os outros, um pouco do frescor, a vontade de experimentar. É uma boa mistura”.
Outra coisa que diferencia os filmes dirigidos por Tambellini, é que os três são adaptações literárias. “Buffo & Spallanzani” (2001) baseava-se no romance de Rubem Fonseca, e “O Passageiro – Segredos de Adultos” (2006), no livro de Cesário Mello Franco. “Eu gosto de trabalhar com uma obra já pronta, isso me ajuda a construir a dramaturgia do filme”.
“Malu de Bicicleta” pode ser lançado ainda no primeiro semestre de 2010. “Tínhamos uma previsão de lançar em maio, mas creio que está muito em cima. Junho e julho serão meses complicados para estrear um filme por causa da Copa. Por isso, estamos estudando a data”, explica o diretor.
Trabalhando com um orçamento em torno de R$1,3 milhão, Tambellini rodou o longa em quatro semanas, numa câmera digital, mas o finaliza em película, com fotografia assinada por Gustavo Hadba (“Lula, o filho do Brasil”). “Foi um trabalho muito intenso para cumprir o prazo, mas o resultado me agrada muito. Agora estou curioso para ver o filme pronto, porque a gente planeja uma coisa, mas a obra ganha vida própria e nem sempre sai como queríamos. Às vezes fica melhor, às vezes, pior”.
Tambellini define “Malu de Bicicleta” como uma história de relacionamentos contemporânea. Ele diz ter feito o filme pensando no público, mas admite que isso é uma incógnita: “Saber o que as pessoas querem ver é o grande mistério e fascínio do cinema. Não tem como se prever isso. Espero ter acertado.”

Bem Vindos

Bem vindos ao meu blog, espero todo dia postar uma novidade pra vocês aqui. Seja notícias, novidades da música, teatro, filmes, entre outros.

SUAS FOTOS EM DVD

ALBUM DVD


Transforme suas fotos em um vídeo personalizado com texto e música.


Homenageie e presenteie quem você gosta.


PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO:

até 100 fotos R$50,00



VISUAL DESTRO

Contato: (14) 3841-3164

(14) 9182-1868

e-mail e msn: gi_destro@hotmail.com